GP da Malásia teve Massa peitando ordens e Rede Globo frustrada; veja

O ex-piloto da Ferrari se fez de desentendido.

O brasileiro Felipe Massa mostrou logo "as solas da chuteira" na segunda corrida da temporada da Fórmula 1, no GP da Malásia, ao se recusar a abrir para o companheiro Valtteri Bottas, quando a Willians mandou um rádio em que demonstrava o desejo de que isso ocorresse.


GP da Malásia teve Massa peitando ordens e Globo frustrada

O ex-piloto da Ferrari se fez de desentendido ao ouvir que o companheiro estava em melhores condições para ultrapassar a McLaren de Jenson Button, que estava à frente das duas Williams, e depois da corrida deu declarações dando a entender que não aceitará facilmente ordens para ajudar companheiro se estiver na disputa.

A chegada emocionante em que manteve a sétima posição e ficou à frente do companheiro não pôde ser acompanhada pela TV Globo, o que frustrou o narrador Luís Roberto.

Globo fica sem imagem da chegada de Massa e frustra narrador: ?fala sério!?


GP da Malásia teve Massa peitando ordens e Globo frustrada

A emocionante disputa pela sétima posição entre o brasileiro Felipe Massa e seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, no GP da Malásia de Fórmula 1 não foi acompanhada até a linha de chegada pela empresa responsável pela transmissão e frustrou o narrador da Globo, Luís Roberto.

Os dois pilotos da Williams travaram a mais acirrada disputa antes da bandeira quadriculada, mas bem na no momento que iriam receber a bandeira quadriculada, com o brasileiro levando a melhor, a imagem cortou para a festa da Mercedes pela vitória pela vitória.

Luis Roberto usou o bom humor e jogo de cintura para passar o recado ao telespectador de que a emissora não tinha culpa pelo corte. E ele estava empolgado no momento da disputa.

?O Felipe continua na frente do Bottas, vai se segurando à frente do Valtteri Bottas, é a luta pela sétima posição. O Bottas na última volta foi um décimo mais veloz do que o Felipe. O Bottas está colado, e o Felipe tenta se segurar ali. Eles vão rasgar pela reta oposta?Felipe vem na frente?, narrou, até a imagem ser cortada.

?O Button vem pra fechar em sexto, e o Felipe Massa pra fechar na sétima posição?e o cara fez a arte de tirar a chegada do Felipe Massa, fala sério"", falou. ?A FOM (Formula One Management) é que é a responsável pela transmissão?, continuou.

A prova foi vencida pelo inglês Lewis Hamilton, seguido do companheiro de equipe, Nico Rosberg. Sebastian Vettel, da Red Bull, fechou o pódio.

Fonte: UOL