Grêmio e Veranópolis empatam em jogo no estádio Arena

Com o empate, as duas equipes perdem posições na rodada

Os gremistas estavam esperançosos, envoltos em expectativa de ver Lucas Barrios pela primeira vez na formação titular. Sem Miller Bolaños, suspenso, o paraguaio era atração do time, neste sábado, na Arena, pela 8ª rodada do Gauchão. Mas quem salvou o Grêmio diante do Veranópolis foi o talento bem conhecido de uma peça acostumada a decidir na equipe de Renato Gaúcho: Luan. Se o VEC saiu na frente, com gol de Gustavo, o camisa 7 anotou um golaço para arrancar um empate em 1 a 1, em meio a uma atuação irregular.

Com o empate, as duas equipes perdem posições na rodada, além de desperdiçar a chance de se aproximar do líder, o Novo Hamburgo. Tanto Grêmio quanto Veranópolis somam 13 pontos na tabela. O Tricolor é terceiro, e o VEC, quarto, devido ao saldo de gols.


Grêmio e Veranópolis voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor vai ao Estádio do Vale para travar um duelo que pode lhe render a liderança contra o Novo Hamburgo, às 21h45. O VEC, por sua vez, recebe o Passo Fundo, às 20h, no Antônio David Farina.

Fonte: globoesporte.com