Grêmio vence e mantém Vasco perto da 'degola'

Na próxima rodada, o Grêmio visita na quinta-feira o São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo marcado por intensa disputa e vontade de ambos os lados, o Grêmio bateu o Vasco por 2 a 1, com gols de Matheus Henrique e Jael (Thiago Galhardo descontou). O resultado foi bom para os gaúchos, que somaram três pontos e entraram no G-4.

Já para os cariocas, o placar foi péssimo, visto que o time não avança na luta contra o rebaixamento. A virada veio aos 50 minutos, com a colaboração de Martín Silva, que falhou feio no gol de Matheus.

Na próxima rodada, o Grêmio visita na quinta-feira o São Paulo, às 19h, no Morumbi. Já o Cruz-maltino recebe na quarta-feira o Atlético-PR, quarta-feira, às 19h30.

Dono da casa, o Grêmio cumpriu o protocolo e iniciou a partida em cima do Vasco. A equipe sufocou o rival nos primeiros minutos e não abriu o placar com Alisson por muito pouco.

Apesar da postura do rival, o Vasco manteve uma boa postura defensiva e esperou as brechas para contra-atacar contra o rival. E foi justamente em um espaço deixado que o Cruz-maltino chegou lá. Galhardo puxou ataque com velocidade. achou Maxi López, que, de calcanhar, deixou o camisa 8 livre para tirar de Paulo Victor e marcar.

A vantagem vascaína, no entanto, não mudou o desenho da partida. O Grêmio seguiu em cima do rival e não demorou a fazer valer a sua superioridade em campo. Aos 18, Léo Moura fez um carnaval pela direita, cruzou e Jael cabeceou sem chances para Silva.

Com a igualdade, as equipes tentaram ir ao ataque, mas faltou capricho na hora de acertar os passes e as conclusões. Debaixo de um forte sol em Porto Alegre, os dois times encerraram um primeiro tempo muito mais marcado por luta e disposição do que por bom futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES