Henrique Dourado assume topo da artilharia do Fla na temporada

No Ninho do Urubu, o jogador conta com o apoio dos companheiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é a toa que Henrique Dourado se tornou o artilheiro do futebol no ano passado, aos poucos ele esta voltando a demonstrar toda sua desenvoltura no gramado. No sábado, pouco mais de dois meses depois de sua estreia no Flamengo, ele já assumiu o topo da artilharia do time na temporada com o número de sete gols em 13 partidas. Segundo lugar fica Vinícius Junior, com seis gols.

O feito do atacante contra o América-MG acabou ofuscado pela aposentadoria do goleiro Julio Cesar, mas será de muita valia para Dourado respirar um pouco menos pressionado no comando de ataque do Flamengo. Suas atuações vinham sendo questionadas por parte dos torcedores.

Além dos 32 gols marcados em 2017 pelo Fluminense, o valor investido pelo Flamengo só aumenta a cobrança sobre o Ceifador: algo em torno de R$ 11 milhões. O jogador é a segunda contratação mais cara da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo, atrás apenas dos R$ 22 milhões gastos com Éverton Ribeiro.

No Ninho do Urubu, o jogador conta com o apoio dos companheiros para se firmar como referência dentro do time de Maurício Barbieri. Henrique Dourado se entrosou rapidamente com o elenco, apesar do passado no Tricolor das Laranjeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES