Herói do bicampeonato do Corinthians se separa de seus colegas de time na Alemanha

Herói do bicampeonato do Corinthians se separa de seus colegas de time na Alemanha

Ele se despediu dos companheiros no desembarque e seguiu em outro voo direto para Hamburgo

A delegação do Corinthians cumpriu metade de sua rota até o Brasil para celebrar a conquista do Mundial de Clubes. O grupo desembarcou por volta das 11h30m (horário de Brasília), no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, mas seguirá para Guarulhos sem o herói do título.

O centroavante Paolo Guerrero, autor dos dois gols do Timão no torneio, permanecerá no país para resolver problemas particulares. Ele se despediu dos companheiros no desembarque e seguiu em outro voo direto para Hamburgo, onde atuava antes de ser contratado.

- Não tive tempo para voltar para a Alemanha porque estava treinando com o Corinthians. Vou ficar aqui e depois visitar minha família no Peru ? afirmou o camisa 9.

Os jogadores do Timão aproveitaram o voo de mais de 10h de Narita a Frankfurt para descansar. Os atletas viajaram na classe executiva e não foram vistos circulando pela aeronave em meio aos muitos torcedores que embarcaram simultaneamente.

- Dormimos pouco tempo e não sei que horas são agora. Não sei se foi almoço ou café da manhã (risos) que tomamos. Vamos descansar mais um pouco para seguir viagem - disse o técnico Tite.

A passagem do Corinthians pela aeronave, porém, não foi esquecida pela tripulação. Uma aeromoça alemã leu uma mensagem em português em que citava o ?banco de loucos? e finalizava com o grito de ?Vai, Corinthians!?, para delírio dos torcedores que estavam no voo.

Os jogadores seguiram para um hotel ao lado do aeroporto. Eles embarcam para o Brasil por volta das 19h (de Brasília). A chegada está prevista para 7h de terça-feira. O grupo não aparecerá no saguão de Cumbica. A delegação sairá pela pista, passando pela base aérea.

Fonte: Globo Esporte