Héverton cita ética e diz que “nunca jogaria no Fluminense”, diz jornal

O jogador está em Brasília, na casa dos pais

Avalie a matéria:
|

Pivô involuntário do caso que causou o rebaixamento da Portuguesa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter atuado contra o Grêmio enquanto estava suspenso, o meia Héverton afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que "não jogaria de jeito nenhum" no Fluminense, clube que se beneficiou da decisão para permanecer na Série A.

O atleta rubro-verde afirmou que tem "ética" e não concorda com "algumas questões que dizem respeito" ao clube tricolor. Dizendo-se "indignado" com a queda lusitana no tribunal, Héverton acusou o STJD de "desrespeitar o futebol brasileiro".

O jogador está em Brasília, na casa dos pais, onde vai passar o Natal, para "se afastar um pouco" da polêmica envolvendo o caso. Segundo Héverton, a torcida da Portuguesa vem lhe dando apoio, e ele não se sente culpado pelo rebaixamento porque "não tinha ideia" de que havia recebido dois jogos de suspensão no julgamento realizado na sexta-feira anterior à partida. A Portuguesa terá o julgamento do recurso no dia 27 de dezembro, quando tentará reverter a decisão no Pleno do STJD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES