Homens invadem programa de TV com Ryan Lochte e protestam

O apresentador chamou o intervalo e os invasores foram presos.

A estreia de "Dancing with the stars" na noite desta segunda-feira, 12, foi marcada por uma confusão. Dois homens foram detidos após invadirem o palco para protestar contra o nadador Ryan Lochte, um dos participantes da 23ª edição do programa da ABC. Durante a Olimpíada do Rio, o americano se envolveu em uma grande polêmica por ter mentido sobre um suposto assalto.

Segundo a "Variety", os invasores estão sob custódia da polícia de Los Angeles. Eles entraram no palco quando Lochte e a dançarina Cheryl Burke recebiam a avaliação dos jurados. Os homens vestiam uma camisa branca com o nome do nadador com um sinal de proibido. Durante a invasão, ouvia-se gritos de "mentiroso".

Por causa da confusão, o apresentador Tom Bergeron chamou um intervalo. Depois de quatro minutos, a atração retornou. Bergeron disse que tinha acontecido "um pequeno incidente", agradeceu aos seguranças e perguntou como Lochte estava.

"Muitos sentimentos estão passando por minha cabeça agora. Estou magoado. Mas vim aqui para fazer algo que eu não estou completamente confortável. E eu fiz", respondeu o nadador.

Image title


Fonte: Com informações do O Globo