Hotel veta entrada de travestis do Fla para provocar Ronaldo

Hotel veta entrada de travestis do Fla para provocar Ronaldo

Mesmo com a proibição do estabelecimento, Timão irá se prevenir para evitar confusão

Após o plano de contratar travestis para provocar Ronaldo antes da partida entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira (27), às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, os torcedores do clube carioca não tiveram uma boa notícia e terão que arrumar outro jeito para irritar o Fenômeno.

Segundo alguns torcedores, a nova brincadeira era tentar apresentar um travesti ao craque dentro do hotel em que o time paulista será hospedado no Rio de Janeiro, mas o pedido dos flamenguistas foi negado pela recepção do estabelecimento.

Torcedor confesso do Rubro-Negro, o Fenômeno despertou a ira da torcida quando, depois de treinar na Gávea para se recuperar de uma contusão no joelho, assinou com o Corinthians, no início da temporada 2009. O técnico Tite preferiu não comentar a polêmica.

- Sobre esse assunto, eu não trato, nem considero.

A maneira de provocar o camisa 9 nasceu quando ele apareceu na mídia por ter se recusado a pagar um programa com travestis. Na época, Ronaldo afirmou ter se confundido. Em abril, alguns torcedores já haviam organizado a ida de alguns travestis para a porta do Maracanã, antes do duelo entre os times pela Libertadores.

Apesar dos boatos, o Timão usará os procedimentos básicos para evitar a confusão, como alocar toda a delegação em um andar único e promover as refeições em um local separado.

Fonte: R7, www.r7.com