Íbis provoca o Palmeiras após derrota para o Boca, e rivais zoam

Os torcedores rivais não perderem a oportunidade de provocar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Boca Junior, no primeiro duelo pelas semifinais da Copa Libertadores, em La Bombonera, rendeu zoações nas redes sociais. Os torcedores rivais não perderem a oportunidade de provocar com memes na internet, assim como o Íbis, que ironizou o Alviverde.

O time pernambucano, que leva a fama de ser “o pior do mundo”, não perdeu a chance de debochar do Palmeiras após o revés e até brincou que vai ganhar um Mundial de Clubes muito antes do time treinado por Luiz Felipe Scolari.

“Vou ganhar um mundial antes do @Palmeiras”, escreveu o perfil da equipe pernambucana, considerado o pior time do mundo”, no Twitter.

O jogo de volta da semifinal está marcado para a noite da próxima quarta-feira. Para conquistar a classificação, o Palmeiras terá que vencer por três gols de diferença. No caso de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Se o desfecho da partida for empate ou vitória por um gol do alviverde, o Boca se classifica para as finais do campeonato. O jogo irá acontecer na arena do Palmeiras, em São Paulo.

Veja os memes:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES