Ibrahimovic é liberado e não joga mais pelo Manchester United

Machucado, atacante só deve voltar aos gramados em janeiro de 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zlatan Ibrahimovic foi liberado nesta sexta-feira (09) de seu contrato e não defende mais o Manchester United, informou a Premier League.

O atacante tinha contrato de um ano até 30 de junho, mas, como os Red Devils e o sueco não chegaram a um acordo, ele apareceu listado entre os jogadores liberados pela Premier League nesta sexta.

Ibra teve uma ótima temporada em Old Trafford, anotando 28 gols em 46 partidas depois de chegar do Paris Saint-Germain. No entanto, terminou o ano passando por uma cirurgia no joelho após se lesionar contra o Anderlecht, pela Liga Europa, em 20 de abril.

Apesar de sua operação nos Estados Unidos ter sido considerada um sucesso, ele só deve voltar aos gramados em janeiro, na previsão mais otimista. O United não quis continuar pagando 300 mil libras (R$ 1,25 milhão) por semana ao astro, sendo que ele não poderá atuar nos primeiros cinco meses da próxima temporada.

Agora, a tendência é que ele reforce alguma equipe da MLS, nos Estados Unidos.Para o lugar de Ibrahimovic, os "Diabos Vermelhos" sonham com a chegada do espanhol Álvaro Morata, do Real Madrid, ou do italiano Andrea Belotti, sensação do Torino. O francês Antoine Griezmann, por sua vez, está praticamente descartado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES