Ídolo do Palmeiras, Evair assume o Uberlândia

Ex-jogador do Palmeiras assume a vaga deixada pelo demitido Luiz Carlos Cruz

O ex-jogador Evair foi apresentado na manhã desta quinta-feira (25) como novo técnico do Uberlândia. O ex-atacante, que se consagrou com a camisa do Palmeiras, assume a vaga deixada por Luiz Carlos Cruz, demitido pela diretoria da equipe mineira.

Evair fará a sua estreia no comando do time no próximo domingo, em casa, contra o Atlético-MG, comandado por Vanderlei Luxemburgo, pelo Campeonato Mineiro. Ao lado de Luxemburgo, o ex-jogador foi bicampeão brasileiro de 1993 e 1994 com a camisa palmeirense.

Para trabalhar no Uberlândia, Evair trouxe uma nova comissão técnica, que contará com o preparador físico Gian, o preparador de goleiros Vacil e o auxiliar-técnico Lucas de Andrade.

O Uberlândia informou em seu site oficial que a contratação de Evair foi possível graças a uma parceria com o senador Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG). O novo técnico comanda o primeiro treino da equipe na tarde desta quinta-feira, quando irá dirigir um coletivo para formar o time que enfrentará o Atlético-MG.

Fonte: R7, www.r7.com