Igor Coronado desembarca em São Paulo para assinar com o Corinthians

Meia estava atuando no futebol saudita, rescindindo contrato para retornar ao Brasil

Igor Coronado desambarcando em São Paulo. | Foto: José Edgar de Matos/ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (16), o meia Igor Coronado desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, para ser o mais novo reforço do Corinthians. O atleta estava atuando no futebol saudita, solicitando a rescisão de contrato para poder retornar ao Brasil. O jogador foi recebido por funcionários do clube e deverá ser anunciado nas próximas horas.

Leia Mais

“Com certeza (é um sonho), para qualquer jogador, ainda mais a minha trajetória de estar a carreira inteira fora do Brasil e voltar para um clube gigantesco. O Corinthians é muito especial para mim, mas pés no chão, tenho que ir para o clube agora direto, tem os últimos detalhes, os exames médicos. Estou muito ansioso, mas tem que ficar quietinho ainda”, falou Coronado ao desembarcar.

Aos 31 anos, o meia retorna ao futebol brasileiro para atuar pela equipe paulista. Igor irá ao CT Joaquim Grava para realização de exames médicos e assinar o contrato. A comunicação do clube só irá anunciar o atleta, após todos os trâmites burocráticos. Caso seja liberada, Igor poderá fazer sua estreia no final de semana.

O Corinthians conseguiu vencer a concorrência de Flamengo e Palmeiras, que estavam de olho na situação do meia. Esta é a décima contratação para a temporada de 2024, que já tinha sido confirmada as chegadas dos atletas. O clube anunciou os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro, além do atacante Pedro Raul. Para encerrar o ciclo nessa janela, o clube espera anunciar o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES