Imagem do novo ônibus do Guarani vaza e irrita presidente

Apelidado de "Flecha Verde", o veículo será utilizado pelo elenco do Bugre em todos os jogos da Série B. Contrato, porém, ainda não está assinado.

O ônibus personalizado do Guarani já tem o layout definido. Nesta quarta-feira, a imagem do veículo vazou na internet e gerou vários comentários (positivos e negativos) de torcedores bugrinos e adversários em redes sociais. Com uma imagem grande de um índio na parte frontal e o distintivo do Bugre na traseira, ele é chamado de "Flecha Verde".


Imagem do novo ônibus do Guarani vaza e irrita presidente

Quem não gostou do vazamento da foto foi o presidente Marcelo Mingone. Irritado com o acontecimento, o cartola lamentou que a imagem tenha sido divulgada antes mesmo da assinatura do contrato entre Guarani e a empresa ASA Alumínios, patrocinadora do clube e que cederá o veículo.

- Não era para vazar. Estamos a um passo (de anunciar oficialmente), mas não era para ter vazado antes. Um ônibus daquele tamanho chama a atenção - disse Mingone, que confirmou que o Bugre fará o anúncio e a apresentação oficial do "Flecha Verde" assim que todos os detalhes forem acertados com a empresa.

- Ele (ônibus) vem, serve o Guarani e volta para o pessoal da ASA, que guarda para a gente. Vai ser muito bom para o Guarani. Faremos um contrato mais curto e vamos renovando aos poucos.

Com algumas pendências ainda a acertar, o ônibus não tem data para estrear. O Guarani pretende utilizá-lo ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas só conseguirá fazer uma programação quando o contrato for assinado.

Fonte: GloboEsporte