Incrível! Ex-Corinthians perde gol sem goleiro na pequena área; foto

Incrível! Ex-Corinthians perde gol sem goleiro na pequena área; foto

Santiago Silva, do Lanús, desperdiça chance clara, com toda a defesa da Ponte já batida, a apenas cinco metros da baliza.

A Ponte Preta empatou por 1 a 1 com o Lanús, na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, e um jogador do time argentino saiu com uma razão especial para lamentar o resultado no Pacaembu. O atacante Santiago Silva, conhecido pelo apelido El Tanque, perdeu uma chance digna de Inacreditável Futebol Clube ao ficar sozinho diante do gol e mandar para fora.

O jogo ainda estava empatado em 0 a 0, quando o centroavante perdeu a oportunidade de abrir o placar, em um contra-ataque, aos 44 minutos da primeira etapa. Pereyra Díaz avançou pela esquerda, viu Santiago Silva avançando livre e cruzou. Mesmo sem marcação e com o gol vazio, Santiago desperdiçou.

- Todos os jogadores da Ponte Preta ficaram olhando a bola e esqueceram dele. O erro (do atacante) foi claramente o que foi o Lanús no primeiro tempo: muitos erros fáceis, erros infantis. Na hora de definir o gol também, poderia ter simplificado, com a parte de dentro do pé, foi querer inventar e, em função da displicência, errou - analisou o comentarista Belletti.

O detalhe do lance mostra que o atacante argentino estava a cinco metros do gol. O placar seguiu inalterado até os 13 minutos do segundo tempo, quando Goltz colocou o time argentino na frente, em cobrança de falta. A Ponte Preta chegou ao empate com Fellipe Bastos, aos 33 minutos, também na bola parada.

O título será decidido na próxima quarta-feira, em La Fortaleza, na Argentina. Quem vencer conquista o troféu. Nova igualdade leva a decisão para a prorrogação.

Fonte: GloboEsporte