Indecisão de Kleber causa pessimismo no time do Grêmio

Kleber estaria dividido entre a proposta do Grêmio e do Corinthians

Os diretores do Grêmio já estão dando sinais de impaciência e pessimismo sobre a negociação envolvendo o atacante Kleber. Entre Grêmio e Palmeiras já esta tudo acertado, faltando apenas o jogador responder se vai ou não aceitar a proposta do time de Porto Alegre.

Kleber pediu 48 horas para dar a resposta se vai ou não para o time gaúcho. O prazo acaba neste sábado e os dirigentes do Grêmio evitam falar sobre o assunto.

"Não vou falar nada sobre isto até amanhã (domingo). O nosso foco é o jogo contra o Palmeiras", disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. O empresário Jorge Machado, que representa o Grêmio na negociação, falou que o jogador pediu mais um dia de prazo para responder.


Indecisão de Kleber causa pessimismo no time do Grêmio

"O Kleber esta analisando a proposta, ele pediu 48 horas para pensar e depois pediu mais um dia, agora é esperar. Acredito que domingo a direção do Grêmio vai saber se o Kleber vem ou não", disse o empresário Jorge Machado.

Uma fonte ligada ao diretores do Grêmio, confirmou ao Terra que a proposta gremista é a melhor, mas que teria mais dois times interessados no atacante do Palmeiras.

"Além do Grêmio existem mais dois times interessados no Kleber, um deles é o Corinthians. Eu acho que não vem mais senão já teria respondido. Dinheiro nem sempre é tudo, senão já teria assinado com o Grêmio, que fez a melhor proposta", falou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br