Final: Ingressos para Corinthians e Boca estão esgotados

Os bilhetes comercializados neste sábado são correspondentes ao plano "Minha Torcida" do programa Fiel Torcedor do clube

Os últimos ingressos disponíveis para os torcedores do Corinthians foram comercializados neste sábado e o Estádio do Pacaembu terá lotação máxima para a decisão da Copa Libertadores entre o clube brasileiro e o Boca Juniors na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). As entradas destinadas ao setor visitante serão comercializados pelo clube argentino.

Os bilhetes comercializados neste sábado são correspondentes ao plano "Minha Torcida" do programa Fiel Torcedor do clube, que atende os torcedores organizados cadastrados na Federação Paulista de Futebol. Como os outros setores tinham sido esgotados na última quinta-feira, não há mais ingressos para a partida de volta da final da competição sul-americana.

Sobre a polêmica de que torcedores compraram ingressos para comercializar - em um site uma entrada chega a custar R$ 100 mil -, o clube afirmou os profissionais responsáveis pela entrada dos torcedores estão autorizados a pedir documento com foto para evitar "intrusos" no estádio.

O primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores terminou empatado por 1 a 1 em La Bombonera. Quem vencer entre Corinthians e Boca Juniors no Pacaembu será coroado o campeão da competição. Se os dois times voltarem a empatar a decisão irá a prorrogação. Permanecendo a igualdade, o ganhador será decidido na cobrança de pênaltis.

Fonte: Terra