SEÇÕES

Iniesta pode deixar o Barça e seguir para o City ou Inter de Milão

Renovação do meia com o Barcelona segue emperrada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupados em trazer reforços para o meio-campo após a saída de Neymar, o Barcelona poderá lidar com um problema para o restante da temporada. Com isso, o clube catalão parece que não reservou muito tempo para tratar da renovação do meia Iniesta, que pode deixar o time pelo Manchester City ou Internazionale.

Segundo os ingleses do Sky Sports, Iniesta reconhece que o momento do Barça, mas também deixa claro que é hora de começar a pensar em seu futuro. Ex-companheiro de equipe, o meia Xavi segue insistindo para que o jogador o acompanhe no futebol do Qatar, ou dê uma chance à MLS.

Mas as informações ressaltam a possibilidade de o espanhol deixar o futebol espanhol para se aventurar em ares da Inglaterra. E é Guardiola quem fez o pedido pelo Manchester City, que reconhece a importância do jogador para o Barça, atualmente.

Além dos Citizens, outro time que deverá entrar na briga pelo Iniesta é a Inter de Milão, que vê a imprensa italiana afirmando que o jogador é sua maior prioridade para a janela de transferências da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos