SEÇÕES

Insatisfeito, Gabigol poderá deixar a Inter de Milão

Gabigol jogou pouco com a camisa da Inter de Milão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ida de Gabigol para a Internazionale, no começo da atual temporada do futebol europeu, ainda não trouxe grande alegrias para o ex-jogador do Santos. Reserva do time de Milão, o jogador já estaria demonstrando insatisfação por não jogar e estaria pensando em deixar o clube, segundo a imprensa europeia.

Um dos possíveis interessados no serviços de Gabriel seria o Leicester. O time inglês, que chegou a tentar a contratação do atacante na última janela internacional de transferências, voltou a ficar interessado no brasileiro, de acordo com o jornal Leicester Mercury.

De acordo com o jornal, o Chelsea também foi ligado a uma possível negociação com o futebol italiano para trazer o ex-santista para a Inglaterra. No caso, não se sabe se seria um empréstimo do atleta ou até mesmo uma compra definitiva do jogador.

Até o momento, Gabigol jogou pouco com a camisa da Inter de Milão, ficando na reserva por opção do técnico Frank de Boer, por não considerá-lo ‘ainda pronto’ para jogar no futebol italiano. O jogador custou cerca de 30 milhões de euros na negociação com o Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos