Inter: dirigente recusa proposta da Ucrânia

Shaktar Donetsk queria investir alto, mas o Colorado preferiu fechar com clube português

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a um pedido dos empresários de Walter, o Inter recusou proposta mais vantajosa por Walter e aceitou negociá-lo com o Porto.

O Shaktar Donetsk queria investir alto, mas o Inter foi convencido a fazer o negócio com o clube português.

Na opinião dos representantes do atleta, ele dificilmente conseguiria se adaptar ao futebol ucraniano e a Kiev.

Todo o negócio foi tratado durante o final de semana. Irritados com as confusões de Walter, a diretoria decidiu prestar atenção às duas ofertas recebidas pelo atacante, principalmente depois que ele abandonou o treino de sexta-feira (25) pela manhã sem dar explicações a ninguém.

A versão divulgada pelo clube prevê seu retorno ao trabalho nesta terça-feira (29). Mas isso não deverá ocorrer.

Os dirigentes do Porto aguardam o atacante em Portugal para assinar o novo contrato, que deve ser de quatro ou cinco anos.

No primeiro ano, deve ser emprestado ao Portimonense, da primeira divisão, para se adaptar ao futebol europeu e se manter em atividade.

Sobis, o retorno

Walter sai, mas abre caminho para Rafael Sobis. O atacante está a um passo de ser anunciado. Ontem, inclusive, o jogador treinaria à tarde no Beira-Rio, mas o trabalho foi cancelado devido ao jogo do Brasil na Copa.

Falta apenas a remessa por parte do Al-Jazira de documentação liberando sua inscrição pelo Inter. A contratação não ocorrerá nos moldes previstos.

O Inter tentou comprar os direitos federativos para assinar um contrato longo com o atacante. Por isso, o diretor de futebol Giovanni Luigi viajou a Abu Dhabi na semana passada.

Depois de quase uma semana, o Al-Jazira não aceitou os R$ 11 milhões (cerca de 5 milhões euros) propostos.

Concordou apenas ceder Rafael Sobis por empréstimo. O atacante fica no Inter até julho do ano que vem e, após esse período, pode ser adquirido em definitivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES