Inter libera, e Réver deve ser anunciado no Flamengo

Zagueiro deve chegar à Gavea por empréstimo

Depois de acertar com Rafael Vaz, ex-Vasco,o Flamengo está próximo de fechar mais um reforço para a sua zaga. Réver, do Internacional, foi liberado pelo time gaúcho e deve chegar ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe carioca.

O jogador já ficou de fora do treino colorado desta quarta-feira. Informações iniciais dão conta de que Réver será emprestado ao Flamengo pelo período de um ano, mas o prazo ainda é discutido. Pelo acordo, o Flamengo arcará com 100% dos salários do jogador, cerca de R$ 320 mil reais mensais.

O zagueiro chegou ao Internacional no começo de 2015, comprado por R$ 8 milhões junto ao Atlético-MG.

Mesmo com passagens de destaque pelo rival Grêmio, entre 2008 e 2009, e pelo Atlético-MG, time pelo qual conquistou a Libertadores de 2013, Réver não conseguiu se firmar no Beira-Rio.

O defensor até conquistou espaço na equipe gaúcha enquanto esteve sob o comando do treinador Diego Aguirre, em 2015. Já nesse ano, a participação de Réver tem sido ainda menor. De todos os jogos do Inter, o zagueiro só entrou em campo oito vezes - seis pelo Gaúcho e duas pela Primeira Liga.


Rever  (Crédito: Gazeta Press)
Réver (Crédito: Gazeta Press)


Fonte: Com informações da Espn