Inter recebe o Timão com missão de frear a arrancada do líder

Já o Internacional vinha de três vitórias consecutivas, porém, foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário

Serão 11 adversários do outro lado do campo e um batalhão de "secadores" em casa pela televisão. Líder e invicto, o Corinthians enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, para tentar ganhar mais fôlego na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao Colorado caberá não só reagir para se manter entre os primeiros como impedir que o Timão abra seis pontos de vantagem para o segundo colocado.



A partida é válida pela 12ª rodada e foi antecipada pela CBF por causa da participação do clube gaúcho em um torneio na Alemanha no fim de julho. Com isso, o Corinthians deixará de ter uma partida a menos na tabela, mas poderá se fixar ainda mais na ponta da classificação. Na última rodada, os paulistas bateram o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia, e chegaram aos 22 pontos, três a mais que o Flamengo.

- Secar não faz gol ou faz errar passe (risos) ? brincou o técnico Tite.

Já o Internacional vinha de três vitórias consecutivas, porém, foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário. Mesmo assim, aparece no bloco de cima, ocupando a sexta posição, com 15 pontos. Um triunfo em São Paulo deixa o clube somente quatro abaixo do líder, desta vez com um jogo a mais que a maioria dos adversários.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com