Inter vence o Joinville no Beira-Rio e encosta de vez no G-4

Colorado faz 1 a 0 com gol de Vitinho no segundo tempo

O Inter precisou tirar D'Alessandro do banco de reservas para vencer o Joinville no Beira-Rio, neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão. O gringo fez o cruzamento para o gol de Vitinho que definiu o placar, no segundo tempo. Os catarinenses até mostraram aplicação para reduzir os espaços dos gaúchos, principalmente na primeira etapa, mas sucumbiram na falta de qualidade.

Image title


Com mais três pontos na conta, o Inter ocupa momentaneamente a quinta colocação, com 50 pontos. O Joinville permanece em penúltimo, com 30. Na próxima rodada, o Colorado vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás no domingo, às 19h30. Já o JEC sai de casa novamente. Vai até Campinas duelar com a Ponte Preta, no sábado, às 19h30.

O jogo logo começou e teve polêmica. Valdívia invadiu área pelo lado esquerdo e caiu na área. A torcida pediu pênalti, o árbitro mandou seguir. A resposta catarinense veio em seguida, após erro de Rodrigo Dourado na saída de bola. O volante Anselmo ficou com a bola, mas foi desarmado com um carrinho certeiro de Juan, o substituto de Paulão. Apesar de mais incisivo, o Inter pouco assustou o gol de Agenor no primeiro tempo. O Joinville terminou a etapa com mais posse de bola, inclusive.


Fonte: Com informações do Globo Esporte