Inter volta a vencer o Cruzeiro-RS e pega o Caxias nas semifinais

Colorado fez 2 a 0 na tarde deste domingo no Vieirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro-RS tinha que fazer 2 a 0 para garantir vaga às semifinais. Porém, quem construiu o placar foi o Internacional. Na tarde deste domingo, o Colorado voltou a superar o time de Ben Hur Pereira e enfrentará o Caxias na próxima fase do Gauchão. Víctor Cuesta abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, ao completar passe de Roberson. Depois, aos 43, Edenílson se aproveitou de bobeada de Lucas Martins e deixou para Nico López ampliar. Na etapa final, com a classificação assegurada, a equipe de Antônio Carlos Zago tratou de trocar passes e administrar o resultado.

Com a necessidade de reverter o placar, o Cruzeiro-RS começou no ataque. O time de Ben Hur pressionava e não permitia ao Inter sair da defesa. Porém, pouco incomodava o gol de Marcelo Lomba. Aos 27, o Colorado construiu uma jogada e conseguiu abrir o placar. Dentro da área, Roberson ajeitou para Cuesta, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Com o placar ainda mais complicado, o Estrelado baixo o ritmo. E, em um erro de Lucas Martins, Edenílson recuperou a bola e entregou para Nico López, que dominou e chutou para marcar o segundo aos 43.

Na etapa final, o Inter tratou de administrar a vantagem construída nos 45 minutos iniciais. O time trocava passes e buscava o espaço para o chute contra o gol de Deivity. O Cruzeiro-RS não demonstrava mais forças e pouco incomodava o sistema defensivo. A única jogada de perigo ocorreu aos 20 minutos, quando Edenílson fez jogada individual e tocou para Brenner, mas o goleiro do Estrelado evitou o arremate.

Com o resultado, o Inter está classificado às semifinais do Gauchão. O time de Antônio Carlos Zago enfrentará o Caxias. O primeiro jogo será no Beira-Rio e a decisão no Centenário, em Caxias, ainda sem datas definidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES