Internacional derrota o Flamengo no Maracanã e segue na cola do G4

Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília)

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo, no Maracanã, de olho em uma vaga no grupo dos classificados para a próxima edição da Libertadores. Com ambas as equipes com 44 pontos, uma derrota poderia atrapalhar os planos de se aproximar do G4. E quem se deu melhor nesta disputa foi o Internacional, que venceu por 1 a 0 e manteve-se próximo ao pelotão de cima, apenas dois pontos atrás do Santos, última equipe a ter vaga para a Libertadores.


Image title

O duelo começou movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque. O Flamengo teve a primeira oportunidade de perigo com Emerson Sheik logo no início da partida, mas foi o Internacional que abriu o placar com Ernando. Guerrero ainda desperdiçou duas oportunidades antes do fim da primeira etapa, que terminou com vantagem simples para a equipe gaúcha.


Na próxima rodada, o Internacional receberá o Joinville, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. 

Fonte: Com informações do UOL