Internacional e Palmeiras decepcionam ao empatar sem gols no Beira-Rio

Mais de 41 mil torcedores enfrentaram o frio da capital gaúcha e lotaram o estádio Colorado na expectativa de um grande jogo.

Avalie a matéria:
O Colorado levou a melhor no primeiro tempo, enquanto o Verdão dominou o segundo tempo | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Beira-Rio, Inter e Palmeiras empataram sem gols na noite deste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 41 mil torcedores enfrentaram o frio da capital gaúcha e lotaram o estádio Colorado na expectativa de um grande jogo, mas o que viram foi um desempenho medíocre dos dois times. 

O Colorado levou a melhor no primeiro tempo, enquanto o Verdão dominou o segundo tempo, resultando em um empate justo. Não foi um bom resultado para nenhum dos lados, mas é pior para a equipe de Abel Ferreira, que já está há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras caiu uma posição na classificação e agora está na sexta colocação com 25 pontos. O Inter também perdeu uma posição e está na 11ª colocação com 22 pontos.

Primeiro tempo

Inter e Palmeiras fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Colorado controlou o jogo, mas o Verdão teve a melhor chance aos 19 minutos. Após chute de Gabriel Menino, John cobrou o rebote para Raphael Veiga, que errou o alvo. A resposta da equipa da casa surgiu aos 32 minutos, com dupla oportunidade. Enner Valencia forçou Weverton a desviar a bola para escanteio após receber um passe de Alan Patrick. No escanteio resultante, cabeceamento potente de Vitão foi brilhantemente defendido pelo goleiro do Palmeiras. Nos minutos finais, Artur teve mais uma chance para os paulistas, mas também errou o alvo.

Segundo tempo

O Palmeiras dominou o segundo tempo e foi o único time que poderia ter vencido a partida não fosse a excelente atuação de John. Aos 13 minutos, Vitão e Rômulo se chocaram na frente da área do Inter, e a bola caiu para Gabriel Menino. O camisa 25 entrou na área e tentou um desvio, mas o goleiro colorado esticou o braço e impediu o gol. O guarda-redes colorado voltou a salvar com defesas a cabeceamento de Murilo aos 32 minutos e remate de longa distância de Jhon Jhon aos 44 minutos. O Inter só conseguiu marcar um chute a gol aos 40 minutos, quando um remate fraco de Carlos De Pena foi facilmente defendido pelo goleiro do Palmeiras.

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana pela 16ª rodada do Brasileirão. No sábado (22), o Palmeiras recebe o Fortaleza, no Allianz Parque, às 16h. No domingo (23), o Inter visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, também às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES