Irmã de CR7 mostra família viajando para premiação do Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo disputa o prêmio com Messi e Neymar.

Cristiano Ronaldo será eleito pela quinta vez o Bola de Ouro da revista “France Football” nesta quinta-feira. Pelo menos é o que garante a imprensa europeia nas últimas semanas. Um dia após marcar um dos gols na vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o craque viajou com a família toda para Paris, onde irá receber o prêmio de melhor jogador do mundo na Torre Eiffel.

A irmã do camisa 7 português, Katia Aveiro, publicou uma foto da família no Aeroporto Adolfo Suárez, em Madri, capital da Espanha, indo viajar no jatinho particular do craque, e deu a entender que o irmão ganhará o troféu. Na foto, ele viaja com a mãe, Dolores, o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., a noiva e mãe da sua filha mais nova, Georgina Rodríguez, e a irmã Katia.

O casal gêmeos, Eva e Mateo, de cinco meses, e Alana Martina, de 23 dias, ficaram em Madri.

“O senhor é meu pastor e nada me faltará ...#paris #balomdeoro #cr7 #familiaabençoada #deusnocomando“, escreveu a cantora no Instagram.

Logo depois, o craque postou uma foto entrando no seu jatinho chamado de CR7. "Viajando no estilo", disse o jogador do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo disputa o prêmio de 2017 contra Lionel Messi, o dono do maior número de Bolas de Ouro da história (cinco - 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015), além de Neymar, do Paris Saint-Germain, e Buffon, do Juventus, os mais cotados para o troféu. Se vencer a disputa, o português se iguala ao argentino com cinco prêmios, já que venceu em 2008, 2013, 2014 e 2016.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com