Irmã do ex-BBB Emanuel é candidata ao concurso Musa do Brasileirão do Atlético-PR

Tassi conta que o irmão foi seu maior incentivador para que ela se inscrevesse na seleção

Se depender de um torcedor especial, Tassi Helena Milchevski larga na frente das demais candidatas a Musa do Atlético-PR. A bela em questão é irmã do ex-BBB Emanuel, participante da última edição do programa.

Apesar de não compartilharem o amor pelo mesmo time, Tassi conta que o irmão foi seu maior incentivador para que ela se inscrevesse na seleção do GLOBOESPORTE.COM.

- Ele e nosso pai torcem para o Flamengo. Apesar de não gostar muito, o Emanuel respeita a minha escolha de torcer para o Atlético-PR. Ele foi quem mais me deu força para participar. Espero que ser parente dele apenas me ajude ? disse a beldade.

Nascida em Santa Catarina, Tassi explica como surgiu a paixão pelo time paranaense.

- A cidade onde moro (São Bento do Sul) é perto de Curitiba. Meus tios e primos, que moram na capital, são Atleticanos roxos. Daí surgiu meu amor pelo clube.

A estudante de administração, que ocupa neste momento apenas a sétima colocação no ranking de aspirantes a musa do Furacão, espera que os fãs do irmão no programa engrossem a sua torcida.

- Achei outras duas candidatas muito bonitas, mas creio que tenho grandes chances de ser eleita. Agora estou indo para o salão e depois vou fazer novas fotos para o Blog. Espero que o pessoal goste - desejou a moça.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com