Irritado com fotos, Cristiano Ronaldo avança carro em cima de paparazzo

Jogador é parado por policiais depois de problema em rua de Madri

Cristiano Ronaldo parece estar se incomodando com os constantes flagras do paparazzo. Na última semana, o atacante pisou fundo no acelerador quando um fotógrafo tentava na frente do seu carro tirar uma foto do craque. O incidente aconteceu próximo ao restaurante Kabuki, em Madri, mas não se encerrou na saída do jogador do local.


Irritado com fotos, Cristiano Ronaldo avança carro em cima de paparazzo

(Foto: Arquivo)

Policiais que faziam patrulha pelo local viram a cena e saíram atrás de CR7 pela rua Velázquez. O atleta foi parado e precisou mostrar toda a documentação às autoridades. O ato do astro do Real Madrid pode custar vários pontos na carteira e uma multa pesada pelo código de trânsito espanhol.

Mas a polêmica pode ter mais capítulos. De acordo com o site Vanitatis, o paparazzo, que escapou ileso do incidente, foi aconselhado pelos policiais a prestar queixa contra Cristiano. Por enquanto, o profissional ainda não decidiu se vai formalizar a denúncia.

Há alguns meses, o jogador já havia discutido com fotógrafos que buscavam imagens dele com a mãe na saída de uma clínica de estética.

Fonte: Globo Esporte