Isaquias e Erlon ficam fora do pódio no Mundial de canoagem

Dupla conquistou a prata nas Olimpíadas do Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza disputaram, neste domingo (27), a final do C2 1000m no Mundial de canoagem, realizado em Recice, na República Tcheca. Os atuais vice-campeões olímpicos, porém, não conseguiu defender o título mundial de 2015 ao terminarem na quarta colocação.

O ouro ficou com os alemães Yul Oeltze e Peter Kretschmer (3min31s613). Os cubanos Serguey Madrigal e Fernando Enriquez foram prata por 0s342 de diferença e os russos, por 1s150 em relação aos campeões, Viktor Melantev e Vladislav Chebotar completaram o pódio.

- Evitamos de sair na frente, mas baixamos o ritmo muito antes. É um pouco decepcionante por termos ficado em quarto, tão perto do bronze. Mas estamos felizes com o resultado porque nem treinamos muito. Esse primeiro ano do ciclo acabou não sendo tão forte de treinamento até por conta da condição do Jesús (Morlán, técnico). A prova estava forte demais - comentou Isaquias ao Globoesporte.com.

Ainda competiram, neste domingo, Valdenice Conceição no C1 200m, terminando na sexta colocação. Erlon voltou à raia ao lado de Maico dos Santos no C2 200m, mas a dupla ficou no oitavo lugar. O Brasil se despede da competição com um bronze na canoagem (conquistado por Isaquias no C1 1000m) e quatro medalhas na paracanoagem (um ouro, duas pratas e um bronze).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES