Jadson abre o placar e Corinthians vence Mogi Mirim por 3 a 0

Corinthians continua invicto no Paulistão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians segue sem perder em jogos oficiais em 2015. Mesmo com um time mais reserva do que misto em campo, a equipe comandada por Tite conseguiu vitória sobre o bom Mogi Mirim, até então invicto no Paulistão. O triunfo na Arena não foi fácil e só veio no segundo tempo, por 3 a 0, depois d desmanche da esperada parceria entre Vagner Love e Guerrero. Jadson, em seu primeiro jogo após escolher ficar no Corinthians em vez de ir para a China, marcou um golaço para abrir o placar.

A novidade do dia para os torcedores do Corinthians - foram quase 30 mil torcedores na Arena em Itaquera - era a aguardada dupla Vágner Love e Guerrero no comando de ataque como titulares. Os dois até que tentaram se entrosar em campo e ainda no começo fizeram tabela que quase culminou em gol. As melhores chances alvinegras em uma irregular etapa inicial foram dos dois: Love acertou o travessão de cabeça e Guerrero perdeu chance clara ao tentar marcar por cobertura.

O Mogi, por sua vez, não era bobo e cumpria seu status de um dos melhores do interior, complicando bastante a vida corintiana. Por isso, Tite resolveu colocar Danilo no lugar de Vagner Love na etapa final, alteração que deu mais mobilidade ao time alvinegro e melhorou bastante a equipe. Os donos da casa cresceram de rendimento, o que derivou a abertura do placar em golaço espetacular de Jadson.

 


A abertura do placar impulsionou o Corinthians, que passou a perder um caminhão de gols. Mesmo assim, conseguiu fazer o segundo com Luciano, que entrou na equipe na vaga do bastante apagado Malcom. Ainda sem saber se segue no Corinthians, Guerrero, que perdeu várias oportunidades ao longo da partida, também deixou o seu.

Com 16 pontos, o Corinthians é o líder do Grupo 2, apesar de ter um jogo a menos que os rivais. A próxima partida da equipe no torneio é contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo, às 16h (de Brasília) – antes pega o San Lorenzo na quarta, na Argentina, pela Libertadores. Já o Mogi fica em segundo do Grupo 1 com catorze pontos e pega no próximo fim de semana a Ponte em casa, às 18h30 do sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES