Jairo Araújo lamenta goleada do Atlético-GO e destaca as falhas

Jairo Araújo lamenta goleada do Atlético-GO e destaca as falhas

Ele pediu para os erros serem corrigidos com urgência.

Jairo Araújo não escondeu seu descontentamento com a goleada sofrida pelo Atlético-GO para o Internacional por 4 a 1, domingo, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico lamentou que a equipe não tenha conseguido manter a sequência após conquistar a primeira vitória na competição.

O comandante rubro-negro entende que o revés aconteceu porque sua equipe cometeu muitas falhas na marcação. Ele pediu para os erros serem corrigidos com urgência.

?A gente alertou o grupo sobre a força do lado esquerdo da equipe do Internacional. Tentamos evitar que eles chegassem por esse lado, mas erramos muito na marcação. Não podemos vacilar contra grandes clubes. Necessitamos fazer as correções o mais rápido possível porque teremos outro jogo na quarta?, avaliou.

A equipe goiana volta a jogar na quarta-feira contra o São Paulo, às 21h50, no Serra Dourada. Lanterna da competição é natural que se pense na chegada de reforços. Entretanto, Jairo Araújo evitar comentar sobre essa situação.

"Essas decisões ficam com a diretoria. Não vou esconder que sempre precisamos de boas peças, mas não é meu papel falar sobre a chegada de jogadores ou sobre a minha permanência como treinador?, disse.

O grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira e para a próxima partida fica a expectativa da possível presença do volante Pituca e do atacante Felipe. Os dois foram vetados para o jogo de domingo na véspera do compromisso.

Fonte: UOL