Jejum de Neymar e Messi revela trauma do Barcelona

Sem marcar há 4 e 5 jogos, dupla não ajuda time a ser campeão

O Barcelona acabou eliminado da Liga dos Campeões nesta quarta (13) contra o Atlético de Madri e viu o sonho de levantar a taça da competição duas vezes seguidas chegar ao fim. A equipe, considerada a melhor do mundo principalmente por seu trio de ataque, agora vive momentos de questionamentos e pressão pelo título do Campeonato Espanhol.

Na última quarta-feira, o Barcelona deixou escapar o sonho do bicampeonato da Liga dos Campeões mais uma vez. Dois de seus grandes nomes de ataque vivem seca:  Neymar e Messi.

O Barça jamais venceu o torneio duas vezes seguidas. Como Liga dos Campeões, a equipe liderada por Ronaldinho Gaúcho e que tinha Frank Rijkaard como treinador venceu na temporada 2005/06 e não conseguiu repetir o feito no ano seguinte.

Neymar está há quatro partidas sem marcar. Balançou as redes pela última vez no empate da equipe contra o Villarreal.

A fase de Messi está pior. O argentino não marca há cinco jogos pelo Barcelona. Marcou contra o Arsenal nas oitavas da Liga dos Campeões e depois passou em branco contra Villarreal, Real Madrid, Real Sociedad e os dois jogos contra o Atlético de Madri na Liga dos Campeões.

Neymar e Messi
Neymar e Messi
Fonte: Com informações da UOL