Jogador argentino sofre acidente e é internado em estado grave

Após acidente, meia do River é internado em estado grave

 O meia Diego Buonanotte, do River Plate, foi internado em estado grave neste sábado após sofrer um grave acidente automobilístico. Segundo o diário argentino La Nacion, o jogador está fora de perigo, mas as três pessoas que estavam no carro com ele morreram. » Newell"s adiciona nome de Marcelo Bielsa ao seu estádio

Buonanotte fraturou a clavícula e lesionou o pulmão direito. Apesar de o segundo problema ser mais delicado, suas funções vitais não correm perigo", comentou Eduardo Alegrini, médico do hospital onde o meio-campo está internado, na província de Santa Fé.

Revelação do River Plate e sondado pelo Atlético de Madrid e pelo Sunderland, Buonanotte retornava para a cidade de Teodolina com três amigos, quando, supostamente atrapalhado pela chuva, perdeu o controle de seu Peugeot 307 e bateu em uma árvore. Gerardo Suñé, Alexis Fulcheri e Emanuel Melo não resisistiram e morreram no local do acidente.

"As primeiras investigações indicam que o carro saiu da pista e bateu em uma árvore de grande envergadura. Em princípio, o jogador seria o motorista, mas isso só será confirmado depois", explicou um porta-voz da Polícia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br