Jogador de basquete do Barça posta foto e causa o alvoroço: "bem-dotado"

Na imagem, o americano aparece apenas de cueca boxer em frente ao espelho, o que acabou lhe rendendo o apelido de

Recém-contratado pela equipe de basquete do Barcelona, o ala-pivô Joey Dorsey já causou alvoroço nos torcedores catalães e em alguns veículos de imprensa da Espanha por conta de uma foto que colocou nas redes sociais. Na imagem, o americano aparece apenas de cueca boxer em frente ao espelho, o que acabou lhe rendendo o apelido de "bem-dotado" pelo jornal Marca.

"Joey Dorsey, ala-pivô do Barcelona de basquete, colocou uma foto nas redes sociais que causou espanto e isso não me estranha. Creio que é melhor não explicar nada", afirmou o periódico de Madri.

Já o Mundo Deportivo foi mais além nos elogios ao físico do atleta. "Sua habilidade dentro das quadras ele já vem mostrando há anos, mas agora o mesmo nos fez descobrir através das redes sociais outro talento oculto dele. O jogador de 2,04 m de altura e 121 kg de peso é uma maravilha física. Julguem vocês".

Contratado no início de setembro, o ala-pivô foi um dos principais reforços da equipe catalã para a próxima temporada. Antes de chegar ao Barcelona, ele já rodou por diversos países. Dorsey iniciou sua carreira profissional na NBA, onde foi escolhido em 33º no draft e ficou quatro anos, atuando no Houston Rockets, Sacramento Kings e Toronto Raptors.

Sem muito êxito, ele seguiu para a Europa, atuando primeiro pelo Caja Laboral. O clube onde fez maior sucesso na carreira foi o Olympiakos, onde conquistou a Euroliga em 2012, depois de ser o algoz do própio Barcelona na semifinal. Dorsey atuou ainda no turco Royal Halı Gaziantep, antes de chegar à equipe catalã.



Fonte: Terra