Jogador do Flamengo quase apanha de torcedores do Vasco

Jogador do Flamengo quase apanha de torcedores do Vasco

Cerca de seis cruzmaltinos começaram a chutar o carro do jogador,

O volante Willians, do Flamengo, se meteu em uma confusão neste domingo, 29 de abril, logo após o clássico entre Botafogo e Vasco pela Taça Rio. O jogador assistiu a partida em um condomínio fechado em Inhaúma, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, ao lado de um companheiro de time e, logo depois do resultado final, foi zoar com os vascaínos que se encontravam no local. Foi neste momento que o caos se instalou, porque integrantes da torcida organizada ?União Vascaína? estavam no condomínio.

Cerca de seis cruzmaltinos começaram a chutar o carro do jogador, que viu a movimentação e foi tirar satisfações com os torcedores. No bate boca, Willians quase apanhou e a briga foi apartada por outras pessoas que estavam no local. O volante acabou indo embora logo em seguida.

Segundo a versão do jogador, ele estava no local assistindo ao jogo quando os torcedores da organizada do Vasco chegaram provocando. O jogador afirmou que respondeu as ironias e ouviu uma ameaça: "Eu vou te matar. Você é muito abusado". A partir deste momento, houve um empurra-empurra, e Willians, ao entrar no carro, teve seu carro chutado pelos vascaínos.

Fonte: Extra