Jogador do Flamengo pode voltar à Argentina e jogar no River Plate

Bottinelli entra na mira do River Plate


Jogador do Flamengo pode voltar à Argentina e jogar no River Plate
Fora dos planos do Flamengo para 2013, o meia Darío Bottinelli pode regressar ao futebol argentino. De acordo com o portal ?Infobae?, o River Plate estaria interessado na contratação do jogador campeão carioca com o clube da Gávea em 2011.

No entanto, Bottinelli, de 26 anos, não é a primeira opção para os Millonarios, que tentam acertar com o paraguaio Jonathan Fabbro, atleta do Cerro Porteño e namorado da modelo Larissa Riquelme, ou o chileno Matías Fernández, da Fiorentina.

Segundo a imprensa local, caso não chegue a um acordo com um desses dois, o River Plate tentará Botti, que já admitiu ter sido procurado pela equipe portenha. Além disso, de acordo com o ?Infobae?, o técnico do River, Ramón Diaz, vê com bons olhos a chegada do atleta que tem vínculo com o Flamengo até o dia 25 de janeiro de 2013.

Caso a negociação se concretize, Bottinelli jogará ao lado do irmão Jonathan Bottinelli, que atua como zagueiro.

Botti custou ao Flamengo US$ 3 milhões no fim de 2010 (R$ 6,1 milhões na cotação atual). O clube não conseguirá recuperar um centavo sequer do que investiu, já que o argentino ficará livre para negociar com outra equipe.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com