Jogador do Manchester será advertido por noitadas

Jogador do Manchester será advertido por noitadas

Técnico do Manchester United não vai poupar os ouvidos do atacante

A temporada ainda nem começou oficialmente, mas Sir Alex Ferguson, técnico do Manchester United, já tem motivos de sobra para se irritar. Segundo publicam nesta terça os tabloides ingleses, o treinador já preparou Wayne Rooney, flagrado fumando, bebendo vodca, urinando num muro e cantando hinos de torcida pelas ruas de Manchester até altas horas de domingo, para sua famosa sessão de broncas.

O "hairdryer treatment" (tratamento do secador de cabelos) ficou famoso ainda no início da passagem de Ferguson pelo Manchester. A expressão foi cunhada pelo ex-atacante Mark Hughes, hoje treinador do Fulham. Segundo ele, uma bronca de Ferguson é feita com as faces coladas. O velho treinador grita tão alto e forte que, ao final, seu cabelo é jogado para trás.

Careca, Rooney não terá com o que se preocupar a respeito do cabelo, mas o fato é que seus ouvidos não terão melhor sorte. Um assessor do Manchester ouvido pelo jornal "The Sun" confirmou que Alex Ferguson ficou muito irritado com a noitada de Rooney.

- Ele odeia má publicidade - resumiu o assessor.

Rooney, assim como outros jogadores que foram à Copa do Mundo, ficaram fora da excursão do Manchester pelos Estados Unidos, na semana passada, para descansar um pouco mais. No entanto, o atacante aproveitou a folga para abusar do corpo, o que teria deixado Ferguson louco.

Rooney treinou na segunda-feira e espera-se que ele esteja em campo nesta quarta, quando o Manchester faz amistoso contra a Seleção do Campeonato Irlandês, em Dublin. O primeiro jogo oficial da temporada é no fim de semana, quando os Diabos encaram o Chelsea na decisão da Supercopa da Inglaterra.

Fonte: Globo Esporte