Adriano, jogador do Santos pede jornalista em casamento no CT

Volante Adriano pede jornalista em casamento no CT

A moda de jogador de futebol namorando jornalista atravessou o oceano. Depois de Iker Casillas, goleiro da seleção espanhola e do Real Madrid, demonstrar todo o seu carinho pela namorada Sara Carbonero logo após o título da Copa do Mundo de 2010, o volante Adriano, do Santos, pediu a repórter da TV Tribuna Fernanda Tavares em casamento na sala de imprensa do CT Rei Pelé.

Visivelmente nervoso, o atleta reuniu os repórteres na sala reservada para os jornalistas e fez o pedido. O casal está junto há dez meses e se conheceu de verdade por intermédio de um amigo em comum.

- Venho aqui por uma situação diferente. Não pelo futebol, mas sim pela minha vida pessoal. Um ano atrás encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos, ela esteve comigo. Venho fazer um comunicado: quero ficar noivo dela e casar. É a pessoa que eu escolhi para viver ao meu lado - pediu Adriano, também apelidado de "Pagode", que está em fase final de recuperação de cirurgia no tornozelo direito.

A repórter, de forma descontraída, brincou com o jogador antes de aceitar de fato o convite feito.

Mesmo em um dos momentos mais importantes de sua vida pessoal, o volante lembrou da situação que está passando em relação ao seu contrato. Jogador e clube negociam a renovação e reajuste salarial.

- Preciso saber da minha situação com o Santos (sobre a renovação). Logo, logo a gente vai ter mais notícias do casamento.


Jogador do Santos, Adriano pede jornalista em casamento no CT

Jogador do Santos, Adriano pede jornalista em casamento no CT

Jogador do Santos, Adriano pede jornalista em casamento no CT

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com