Jogador emprestado e exames ainda separam Bruno Henrique do Flamengo

O Flamengo está muito perto de contratar Bruno Henrique.

| Ivan Storti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está muito perto de contratar Bruno Henrique. O Santos aceitou R$ 23 milhões por 90% dos direitos econômicos do atacante, além do empréstimo do volante Ronaldo até o fim de 2019, como informado por A Tribuna. O pagamento será parcelado em três vezes.

O Rubro-Negro, porém, adota cautela. A ideia é fazer uma análise completa sobre a situação física do jogador de 28 anos antes de sacramentar a compra. O camisa 11 teve grave lesão no olho direito e, em seu retorno, sofreu problema muscular na coxa e contusão na cintura.

Outro entrave é oficializar o empréstimo de Ronaldo. Seu empresário, André Cury, diz não ter sido notificado do empréstimo do jogador de 22 anos. O valor de compra fixado deve ser de R$ 12 milhões.

A negociação entre Santos e Flamengo durou meses e os clubes não veem chance do negócio melar. O atacante vivia a expectativa de ir para o Rio de Janeiro por conta da disputa da Libertadores da América e do salário, o dobro do que recebia no Peixe.

Com o dinheiro, o Peixe irá atrás de reforços para o técnico Jorge Sampaoli. As prioridades são um lateral-esquerdo, um volante e um centroavante. O zagueiro Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soteldo já chegaram. O goleiro Everson, do Ceará, tem negociação avançada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES