Jogador leva chute na cabeça e sofre convulsão no gramado

Orihuela teve quadro convulsivo e traumatismo craniano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do Quilmes para o Patronato por 1 a 0, na última segunda-feira, pelo Campeonato Argentino, foi palco de uma cena que assustou quem acompanhava a partida. Durante uma disputa de bola na pequena área, o meia Matías Orihuela foi atingido por um forte chute no rosto dado pelo zagueiro Iván Furios, sofreu convulsão e precisou sair do campo de ambulância.

Os médicos entraram em campo e Orihuela foi encaminhado para um hospital próximo ao estádio Centenario, local da partida, na cidade de Quilmes. Segundo o jornal argentino 'La Nación', a primeira avaliação médica foi de que o atleta havia sofrido um quadro convulsivo e traumatismo craniano.

Através de sua conta no Twitter, o Quilmes confirmou o incidente com Orihuela e que o mesmo foi levado ao hospital e passaria a noite em observação. Na manhã desta terça-feira, a equipe médica informou que o jogador segue com muitas dores e teve alguns dentes quebrados, mas segue consciente.

O Quilmes ocupa a 29ª posição de 30 equipes, com 27 pontos no Campeonato Argentino. O Boca Juniors lidera com 56 pontos, quatro a mais que o River Plate. Faltam apenas três rodadas para a competição chegar ao fim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES