Jogador na Escócia erra chute e bola vai parar na Noruega

Bola foi encontrada a 1800 km de distância do campo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma partida do sub-19, um jogador do Banks o'Dee FC, um pequeno time escocês da cidade de Aberdeen, acabou isolando a pelota, chutando-a para bem longe da cerca do estádio. Ninguém poderia imaginar que ela só seria encontrada dias depois na Noruega

A explicação: o chute foi tão forte que acabou nas águas do Lago Dee. Quando todos já haviam esquecido da bola, a diretoria do clube recebeu um e-mail de Johnny Mikalsen, morador da ilha de Vanna, na Noruéga, a quase 1.800 km de distância do campo. Ele havia identificado o nome do clube escrito na redonda.

"Olá! Um jogador de vocês com certeza tem um dos melhores chutes de longa distância do mundo!", brincou Mikalsen na correspondência, de acordo com a BBC. "A bola está um pouco suja depois da viagem, mas completamente usável. Veja na foto (que ilustra o início do texto", concluiu.

Mikalsen disse que planeja visitar a Escócia e devolver o instrumento de trabalho dos jogadores perdido. Ao veículo britânico, a diretoria do Banks o'Dee FC afirmou que o clube costuma perder muitas outras bolas em virtude da proximidade do estádio com o rio e, claro, pela falta de pontaria dos atletas. Pelo menos uma delas foi encontrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES