Jogador flagrado dirigindo bêbado é demitido

Jogador flagrado dirigindo bêbado é demitido

O jogador é empresariado por Luiz Alberto, da LA Sports

O Avaí acertou a contratação do meia-atacante Sandro, que estava sem clima no Coritiba desde que se envolveu em um problema automotivo: o jogador foi flagrado pela polícia no último dia 23 de setembro dirigindo sem a carteira de habilitação, provavelmente embriagado, negou-se a fazer o teste do bafômetro, tentou fugir e ficou 24 horas detido (acabou liberado após pagamento de fiança).

Sandro da Silva Mendonça tem 26 anos, já passou por Atlético-MG, Paraná (além de equipes de divisões inferiores) e pelo futebol turco (onde jogou no Gençlerbirligi e Hacettepespor).

O jogador é empresariado por Luiz Alberto, da LA Sports, grupo que é parceiro do Avaí na hora de contratar. O atleta deve ser a última contratação da equipe, uma vez que o prazo para a inscrição de atletas se encerra nesta terça-feira, dia em que o apoiador deve ser apresentado.

Com Sandro, o técnico Edson dos Santos terá sete opções de jogadores para articular as jogadas ofensivas: Caio, Davi, Dinélson, Jéferson, Leandro Bonfim, Róbson e Válber.

Fonte: Terra, www.terra.com.br