Jogadora de vôlei Morgan Miller se recupera bem após ter rosto desfigurado por bolada

Jogadora de vôlei Morgan Miller se recupera bem após ter rosto desfigurado por bolada

A jogadora de vôlei de praia Morgan Miller está se recuperando

A jogadora de vôlei de praia Morgan Miller está se recuperando bem da bolada de golfe, disparada acidentalmente pelo marido, que desfigurou o rosto há pouco mais de duas semanas. A atleta publicou no perfil oficial no Twitter fotos em que aparece com a face quase normal, exceto por um pequeno machucado e inchaço no supercílio esquerdo.

"Ótima recuperação cosmética, mas visão terrível e uma pupila gigante. Estou assim", escreveu a americana na rede social, para depois brincar: "no geral, estou feliz... mas com uma sombrancelha estragada".

Morgan já havia demonstrado bom humor em relação ao acidente anteriormente, quando publicou uma foto do marido, o esquiador Bode Miller, jogando golfe dentro de casa. "O que tem errado com esta imagem? Estou deitada no sofá diretamente atrás dele. Acho que nenhuma lição foi aprendida?", questionou ela.

A jogadora havia recebido 50 pontos no rosto em decorrência da bolada. Enquanto se recupera do acidente, Morgan tem outra coisa com o que se preocupar: recentemente, ela anunciou que está grávida do primeiro filho do casal.

Fonte: Terra, www.terra.com.br