Jogadores do Corinthians agradecem apoio da torcida

O time paulista precisa vencer o Fla por dois gols de diferença ou devolver o placar de 1 a 0, e vencer nos pênaltis

Os jogadores do Corinthians agradeceram ao apoio dos mais de três mil torcedores que comparecem ao treinamento na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Segundo eles, as faixas, bandeiras, rojões e gritos das arquibancadas dão ainda mais confiança para o confronto da próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu - o time paulista precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença ou devolver o placar de 1 a 0, e vencer nos pênaltis.

"Ficamos felizes que eles vieram dar força para nós. É o momento de estarmos junto mesmo. Se eles estiveram aqui é porque confiam. Faremos um grande jogo e dedicaremos a vitória para eles. Estaremos sempre juntos", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

"Agradecemos ao apoio deles, foi muito importante para nós. Quarta-feira será um sentimento só, uma força só, vamos para cima do Flamengo para reverter essa desvantagem", disse o goleiro Julio Cesar, que deve ser confirmado por Mano Menezes como titular.

Outro que, por meio da assessoria de imprensa do clube, parabenizou a iniciativa dos torcedores foi Elias. O volante prometeu que, juntamente com seus companheiros, disposição e vontade não faltarão para conseguir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores.

"Obrigado pela força. Na quarta-feira, daremos nosso máximo para conquistar essa vitória para eles", afirmou o camisa 7.

Fonte: Terra