Jogadores do Flamengo são acometidos de caxumba e partida é adiada

Partida contra o Fluminense foi remarcada para o próximo dia 21

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado provocou o adiamento da final da Copa do Brasil Sub-17 entre Flamengo e Fluminense. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que um surto de caxumba em jogadores do time rubro-negro fez com que a partida decisiva marcada para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste mesmo dia, a partir das 21h30, fosse cancelado por motivo de força maior.

Segundo relatório apresentado pelo departamento médico do Flamengo, a equipe foi acometida por um surto de caxumba, impossibilitando os atletas de se apresentarem para o confronto. O fato já era de conhecimento público, mas o quadro se agravou no último dia, tendo atingido um número muito elevado de atletas do elenco.

Laudo da Comissão Médica e de Combate à Dopagem da CBF, feito a partir dos relatos do departamento médico e de exames apresentados pelo Flamengo, constataram a gravidade da situação, tanto do ponto de vista da saúde pública, quanto pelo risco à integridade física dos atletas.

Assim, a CBF determinou que a partida entre as duas equipes fica remarcada para o próximo dia 21, uma sexta-feira, às 20 horas, no estádio do Maracanã.

Na sexta-feira passada, no mesmo local, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil Sub-17.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES