Jogando com reservas, Internacional vence Goiás por 2 a 1

O jogo aconteceu na noite deste sábado

Jogando mais uma vez com um time reserva, o Internacional conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o clube colorado recebeu o Goiás e, com um gol de Eduardo Sasha no final, venceu por 2 a 1, pela 14ª rodada.

Curiosamente, os dois tentos do time da casa saíram em falhas do goleiro Renan, gaúcho de Viamão e ex-jogador do Inter, com dois títulos da Libertadores e um do Mundial de Clubes em seus anos em Porto Alegre.

O primeiro saiu aos 13 minutos, com o jovem zagueiro Eduardo, de 19 anos, que havia entrado há pouco no lugar de Réver. Ele aproveitou confusão da zaga esmeraldina com Renan, viu a bola sobrar limpa na pequena área e só empurrou para as redes. Depois de marcar, se emocionou e chorou com o abraço dos companheiros.

Aos 35 minutos, o volante Nílton deu um encontrão no zagueiro Fred e o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou o pênalti. Com tranquilidade, Felipe Menezes bateu bem e igualou o placar no Beira-Rio.

Quando parecia que o empate seria o resultado final, Renan falhou novamente e o Inter achou o gol da vitória. Após cruzamento da esquerda, o arqueiro saiu muito mal e deixou a bola escapar na cabeça de Sasha, que não perdoou e mandou para as redes, para alegria da massa colorada.

Na próxima rodada, os gaúchos visitam a Ponte Preta, no domingo (26), às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.


Image title

Image title

Fonte: Espn