Jogo Sport x Flamengo sai da Ilha do Retiro e vai para Arena

Jogadores avaliam a mudança como positiva para o Fla

Nesta sexta-feira, no último treinamento do Flamengo antes da partida de sábado, contra o Sport, no Recife, pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico Zé Ricardo fez mudanças: colocou Leandro Damião e Alan Patrick nas vagas de Éverton e Márcio Araújo. Mas o time que entra em campo na Arena Pernambuco deve ser o mesmo da vitória sobre o Atlético-PR.

Éverton e Márcio Araújo ficaram, em determinado momento, jogando altinho. Porém, a presença deles é certa no jogo de sábado. A provável escalação, então, é: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello; Éverton, Fernandinho e Guerrero. 

Em entrevista nesta sexta-feira, Alex Muralha avaliou como positiva a troca da partida contra o Sport da Ilha do Retiro para Arena Pernambuco. Ele também acredita que, mesmo com a rodada repleta de confrontos diretos entre os primeiros colocados, o Flamengo precisa pensar em si.

Image title

" A gente jogando na Arena Pernambuco é positivo, sabemos a força do Sport na Ilha do Retiro. Mas é um jogo difícil, complicado. Mas vamos continuar brigando na ponta da tabela e, quem sabe, passar o Dia dos Pais feliz em casa. Independentemente dos outros clubes, sabemos que todos os clubes no Brasileiro são fortes, é difícil de jogar. Então, temos que estar focados, com a cabeça no lugar e o que tiver que ser vai ser", disse Alex Muralha.


Fonte: Globo Esporte