Jogos Abertos movimentam final de semana e reunem 6.500 atletas

Futebol, vôlei, basquete e futsal em diversas praças esportivas.

Neste final de semana as diferentes modalidades entram em cena nos Jogos Abertos. O público vai acompanhar futebol, vôlei, basquete e futsal em diversas praças esportivas da capital. A série de atividades é promovida pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e tem como objetivo promover a inclusão social, oferecendo condições à comunidade em geral a desenvolver suas potencialidades. A competição reúne ao longo de quatro meses, 6.500 atletas de diversas equipes de toda a capital.

Image title

BASQUETE

A terceira rodada acontece nesta sexta feira (20) com abertura às 19h. O primeiro confronto será protagonizado entre o Ipê e o Sinopse. Logo depois, às 20h, o Bela Vista joga contra o Diocesano. As partidas acontecem no Ginásio Antônio Luís, localizado ao lado do Estádio Municipal Linfolfo Monteiro.

VÔLEI

No sábado, o vôlei entra em quadra para definir mais uma rodada da fase decisiva da competição. Na categoria Infanto juvenil feminino, às 14h30, Ginásio Antônio Luís, o Mano Vôlei enfrenta o Atletas do Futuro. Em seguida, às 15h30, modalidade Infanto juvenil masculino, o Atletas do Futuro CAB pega o Mano Vôlei. Encerrando a rodada, às 17h, o Polivalente joga contra o Atletas do Futuro. Os jogos acontecem no sábado.

FUTSAL

Na categoria sub 13, masculino, dois jogos definem os grandes finalistas da modalidade. No domingo, às 09h, o Garra decide a vaga contra o Futsal Noturno. Em seguida, a decisão acontece às 10h entre o InterPark e Teresina. Os jogos acontecem no Ginásio Antônio Luís, ao lado do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

FUTEBOL

Na categoria sub 15, oito jogos definem a primeira rodada da segunda fase da competição. Nesta etapa, os vencedores estão classificados para a fase decisiva do campeonato. No bairro Satélite, sábado, às 16h, o River quer manter a boa fase contra o Vila Esporte. A partida acontece no campo de futebol Bentão.

No domingo, no campo de futebol da Academia de Polícia, bairro Sacy, às 08h15, o Flamengo enfrenta o Lefas.

No Mafrense, às 08h15, o São Paulo mede forças contra o time da casa, o Mafrense. Em seguida, às 09h30, o Fluminense busca a vitória contra o Racing.

No campo de futebol do Parque da Cidade, às 08h15, o Parque Real joga contra o Resgate. Logo após, às 09h30, os meninos do Santos entram em campo para jogar contra os garotos do Piçarreira. Finalizando a rodada, no campo de futebol Almeidão, bairro Dirceu, às 08h15, o Pelma enfrenta o Náutico. Logo depois, às 09h30, o Agripino Dias joga contra o Esplanada.

Fonte: Ascom