Joinville vira para cima do Fluminense no fim e respira no Z-4

Fluminense pode terminar rodada fora do G-4

O Joinville aproveitou as improvisações do Fluminense nas laterais para ganhar o jogo. Depois de sair atrás do placar ao levar um gol de Cícero, Mário Sérgio e Diego, os jogadores de lado de campo do JEC salvaram a tarde. O camisa 2 jogou em cima do meia Gustavo Scarpa, que atua improvisado no lado esquerdo tricolor e empatou o jogo. No fim, Diego fez ótima jogada em cima do volante Jean, que substituira Renato e fez a jogada que terminou com o gol contra de Marlon.


Image title

Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Fluminense ficou nos 33 pontos e só ficará no G-4 se o Palmeiras não vencer o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto importantíssimo pelo G-4.

No meio da semana, as duas equipes têm compromissos. O JEC pega o Atlético-PR, em Curitiba, na quinta-feira, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Furacão venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Santa Catarina. O Fluminense viaja até Belém, onde enfrenta o Paysandu, na quarta, pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu a primeira partida no Maracanã, por 2 a 1.

Fonte: Com informações do Globoesporte