Joinville vira para cima do Fluminense no fim e respira no Z-4

Fluminense pode terminar rodada fora do G-4

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Joinville aproveitou as improvisações do Fluminense nas laterais para ganhar o jogo. Depois de sair atrás do placar ao levar um gol de Cícero, Mário Sérgio e Diego, os jogadores de lado de campo do JEC salvaram a tarde. O camisa 2 jogou em cima do meia Gustavo Scarpa, que atua improvisado no lado esquerdo tricolor e empatou o jogo. No fim, Diego fez ótima jogada em cima do volante Jean, que substituira Renato e fez a jogada que terminou com o gol contra de Marlon.

Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Fluminense ficou nos 33 pontos e só ficará no G-4 se o Palmeiras não vencer o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto importantíssimo pelo G-4.

No meio da semana, as duas equipes têm compromissos. O JEC pega o Atlético-PR, em Curitiba, na quinta-feira, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Furacão venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Santa Catarina. O Fluminense viaja até Belém, onde enfrenta o Paysandu, na quarta, pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu a primeira partida no Maracanã, por 2 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES