Jon Jones desdenha de Vitor Belfort: "Já tive rivais mais duros"

O dono do cinturão da categoria não pestanejou em dizer que já teve adversários mais complicados que o brasileiro Vitor Belfort.

Depois de tanto vai e volta, cancelamentos e mudanças, a disputa do cinturão dos meio-pesados não poderia estar mais quente antes do UFC 152, marcado para 22 de setembro na cidade canadense de Toronto. Mas o campeão Jon Jones resolveu esquentar ainda mais.


Jon Jones desdenha de Vitor Belfort:

Em um vídeo promocional do evento, o dono do cinturão da categoria não pestanejou em dizer que já teve adversários mais complicados que o brasileiro Vitor Belfort. ?Eu e Vitor Belfort pertencemos a gerações diferentes de lutadores. Eu realmente acredito que em minha curta carreira, já tive lutadores mais duros pela frente. Já tive mais lutas com nível de cinturão do que ele já teve.?

Para Jon Jones, a experiência de já ter enfrentado um canhoto pode ajudar no combate contra Vitor. ?Estou realmente empolgado com essa luta, com o Vitor, por ele ser canhoto. A última vez que lutei com um canhoto foi contra o Lyoto e consegui acertá-lo muito bem. Estou muito ansioso para fazer meu melhor trabalho contra um perigoso canhoto e mostrar que estou ainda melhor do que antes de enfrentar Lyoto?

Mas nesse mesmo vídeo, o norte-americano fez o melhor estilo ?morde e assopra?. Depois de desdenhar do brasileiro, fez questão de elogiá-lo. ?Ele é um bom boxeador e um bom lutador de jiu-jítsu. Mas ele não é tão versátil quanto eu. Mas onde lhe falta versatilidade, ele tem experiência e força física. Ele é um vencedor e eu sou um vencedor. Ele é um cara que domina, mas acho que domino ainda mais essa competição.?

?Será uma magnífica exibição de artes marciais mistas.?

É o que todos os fãs de MMA estão esperando.

Fonte: UOL